Wednesday, April 28, 2010

Skins - 1x08 - Effy

DAT LOOK.

Festas épicas, comofas/

PORRA, SID, SEU RETARDADO, IGNORE SEUS AMIGOS E DÊ ATENÇÃO PRA CASSIE!!! Bem, como ele tava sozinho na cena, talvez tenha sido alucinação, mas still..

Tony: Ainda tem medo do escuro, Sid? Não me diz que tu ainda dorme com aquela lâmpada ligada.
Sid: Não é uma lâmpada, é um Batman que brilha no escuro. É retrô.

Tony sendo vilão ftw.

Sid: Sabe, Tony, às vezes eu não sei porque a gente ainda é amigo.
Tony: É engraçado, né. Eu sou de Marte e tu de Vênus. Eu faço coisas e você se preocupa com elas! Eu transo com gurias e você faz com que elas tentem se matar!
Sid: Pare.
Tony: Ficou brabinho? Se quiser me bater, pode dá-lhe.
Sid dá um tapa nele.
Tony: Um soco, porra, não um bitch slap.


Episódio épico.

0 comments:

Post a Comment