Monday, April 12, 2010

How I Met Your Mother - 5x19 - Zoo or False

Robin com sua arma: no big deal.

Ótimo episódio, várias cenas épicas.

O Ted é demais. Robin com problemas no trabalho e quer uma entrevista séria. Ted então "Fiiine, eu olho a minha agenda e te dou uma entrevista, mas quero ver as perguntas antes etc etc."

Marshall é assaltado por um macaco no zoológico! Ou não. Ele demora pra contar, no começo é um cara mesmo. E Barney copia a história pra usar com as mulheres depois.

Marshall: Eu só quero continuar com a minha vida.
Barney repete e diz: Great stuff, mas acho que vou falar isso com lágrimas, fica melhor.
Marshall para Lily: Look, baby, sei que foi assustador, but can't we just put this behind us?
Barney: Muito bom, mas acho que vou botar "put me behind you."

Barney tem razão certo momento: A-ha, eu sabia! TOL *intervalo* DYA!

Marshall conta pra todo mundo a "verdade" do macaco e a Robin chega no meio da conversa.

Robin: OMG, pegaram o criminoso?
Ted: Well, he is behind bars.

Adoro a imaginação do Barney. Ele no bar, duas mulheres o confrontam e começam a tentar desvendar suas mentiras. Ele hesita mas consegue "costurar" as mentiras e: Nailed it! Who's up for a threesome?

Todo mundo gosta de mentiras, diz o Barney. As pessoas não gostam é de descobrir a verdade. Afinal, "uma mentira é uma ótima história que alguém arruinou com a verdade. Barney Stinson."

The threesome belt. Barney has it.

0 comments:

Post a Comment