Wednesday, April 14, 2010

Gossip Girl - 2x24 - Valley Girls

Adorei esse episódio! Flashback da adolescência da Lily. A irmã dela era a Jane de Breaking Bad! Linda.

A felicidade dela com o vestido novo.

Episódio da prom. Blair tem a noite perfeita com Nate, mas.. Ela só pensa em Chuck. Eles terminam. Yay!

Cena do passado da Lily. Ela troca de roupa por umas de sua irmã quando chega o interesse romântico dela em potencial.

Cara: You look great.
Lily: Is this the moment you fall in love with me?
Cara: :3
Lily: Oh it is, isn't it? You're totally falling in love with me right now.

Um dia ainda falo isso pra alguém, muito boa a frase. :3

Dan tira Serena da cadeia e diz pra Blair: You can thank me later.
Blair: Bem, eu acabei de passar dez segundos conversando contigo, então considere-se repayed.

Muito bom, haha. Também quero ter um inimigo(a) assim IRL, pra ficar falando essas coisas quando a gente se encontra, lol.


To com medo do season finale. Lá vou eu.

0 comments:

Post a Comment