Wednesday, April 14, 2010

Gossip Girl - 2x23 - The Wrath of Con

Oh, God. Tanta coisa aconteceu.

Acho divertidas essas cenas onde tá todo mundo presente.

Eric tão estranho com esse cabelo. :S

Pessoal faz a agora religiosa Georgina parte do plano deles.

Georgina: Não vou mentir in front of the Lord!
Blair: Veremos.

Pra isso, Georgina se faz de uma guria do interior e quer investir com a vilã.

Georgina: NYC é tão legal. *pausa e olha com um olhar curioso* Are you a Carrie? I'm a Charlotte.
Papi: A Carrie? Err, yeah!
Georgina: Foi o que eu achei.

Entendi uma referência sutil a Sex and the City, o que isso me faz? haha

Chuck teve chance de se entregar pra Blair mas ele disse que it's just a game. Tenso, cara. Ele simplesmente não quer feliz e eu gosto dele por isso, hah.

Bom, no final o plano do pessoal falha e a Papi vai embora com o dinheiro de Georgina. Eis a melhor cena do episódio.

Georgina: Estou cuidando de algo que obviamente você não conseguiu.
Blair: Errr, eu não acho que Jesus aprovaria isso.
Georgina: Então diz pra Jesus que THE BITCH IS BACK.

Ahaza.

0 comments:

Post a Comment