Monday, March 29, 2010

To Watch List Parte 1.

Vou começar a fazer esses posts para avisá-los o que pretendo ver a seguir. No meu orangotag, tenho umas dez séries que pretendo começar mas, no futuro próximo, farei isso só com duas: SKINS e ARRESTED DEVELOPMENT. Eu ia iniciar Skins logo depois de terminar a S02 de Gossip Girl, mas mudei de ideia e vou ver a S01 de Arrested Development. Pelo menos eu tenho certeza que vai ser muito bom e é bem provável que eu poste aqui. Michael Cera é um dos principais, ou seja, não preciso falar mais nada.

A lista, atualmente, está assim.

- Gossip Girl S02
- Arrested Development S01
- Skins s01
- Gossip Girl s03? Arrested S02? The Wire s03? Ainda não tenho certeza. Quando eu terminar Skins s01, comento aqui.

Enquanto isso, claro, seguirei com os updates semanais das seguintes séries: House, How I Met Your Mother, Family Guy, The Cleveland Show, 30 Rock, Modern Family, The Office, Community e Parks & Recreation. Sim, parei de ver The Big Bang Theory, pelo menos por um tempo. A atual temporada está horrível, na minha opinião, e eu não tenho saco pra isso.

Ah, e só pra lembrar. Outras séries que estou vendo mas não posto aqui: The Wire, The Shield, Breaking Bad e How to Make it in America.

0 comments:

Post a Comment