Saturday, June 11, 2011

It's Always Sunny In Philadelphia - 3x03 - Dennis and Dee's Mom Is Dead

Então. Uh, vi todo Shameless S01 e adorei. Pena que a nova temporada é só em 2012. Agora tava pensando em voltar com Entourage ou começar Fringe. Mas aí lembrei que já tinha começado Always Sunny S03... Não to com vontade de ver tudo direto, como fiz com as outras temporadas, enfim... Provavelmente eu siga postando Sunny aqui mas com menos frequencia.


A mãe deles morre. A cena do testamento é genial, hehaheha.

Advogado: "Vou dar todo meu dinheiro pro fulano, pai de verdade das crianças."
Todos ficam loucos.
Advogado: "Pro Dennis, minha casa."
Dennis fica feliz: Ah, agora sim.
Adv: Desde que o Frank não possa entrar nela.
Dennis: Sem problemas.
Frank: WTF PORRA PQP
Adv: "Pra minha filha, nada. Você foi um erro e uma decepção."
Dee: Mas somos gêmeos!!!

Então Dennis quer fazer uma festa pra celebrar a casa nova e pensa em quem convidar, junto com seus bros Charlie e Mac. Eles não lembram de ninguém.

Dennis: Que tal o fulano???
Charlie: ISSO! O FULANO É DEMAIS! WOHOO, CONVIDA ELE!
Mac: Uh, guys, o fulano se matou. Há uns dois anos.
Dennis: Putz, ele andava meio deprimido mesmo...

Dennis: Precisamos de um cara gordo e engraçado, toda turma tem um assim.
Charlie: Uh, não, eu sou o cara gordo e engraçado.
Mac: Tu não é gordo.
Dennis: Nem engraçado.

"Is that a penis?"

Bom episódio.

0 comments:

Post a Comment