Saturday, March 27, 2010

Gossip Girl - 2x09 - There Might Be Blood

Episódio divertido, mas não tirei nenhuma screenshot.

Serena ajuda Blair a entrar em Yale. Pra isso, Blair fica de babá da filha de uma mulher importante lá. E o plano da pirralha é, tcharam, perder a virgindade. Eis que ela entra a suposta pessoa perfeita pra isso, Chuck Bass.

Chuck: Well, what do we have here? Permita-me que eu me apresente. I'm Chuck-
Guria: Bass! OMG, I've read about you on Gossip Girl. You're.. You're like the devil.
Chuck: Finally some truth in advertising.

Blair bonds com a guria.

Blair: Minha mãe é horrível, nunca conheceu nenhum professor meu e só comenta na minha aparência quando vai criticar.
Guria: Mas você é perfeita!
Blair: Fato! Mas foi aí que percebi que o problema era a minha mãe e não eu.


Momento :3 da Serena, com a mensagem da secretária eletrônica do artista.

Mensagem do cara: Depois do bipe, deixa o recado. Mas se você for a Serena, saiba que *se explica sobre algo lá*.
Serena começa a falar: OK, essa foi a pior mensagem que eu já ouvi. Ou talvez a melhor. :3

0 comments:

Post a Comment