Friday, March 12, 2010

The Office - 6x18 - St. Patrick's Day

Com o tempo que Jim passou em casa cuidando do filho, Dwight transformou a mesa dele numa super-mesa. Mega-desk, digo. Ele agora tem um computador para vigilância, jogos e trabalho. E, claro, Dwight faz tudo ao mesmo tempo.

Dwight: Se viciar na mega-desk foi culpa minha mesmo. Mas eu não me importo de quem seja a culpa. All I care about is mega-desk. E tudo que eu me importo é: Getting. More. Mega-desk.

Andy menciona How I Met Your Mother! Morri.

Andy: Erin and I temos o nosso primeiro encontro hoje e ele precisa ser perfeito. Why? Because de acordo com HIMYM esse é encontro que meus filhos vão esperar ansiosamente para escutar!

Dwight, para ganhar a mega-desk, começa a encher Jim para ir embora. E ele usa o baby argument.

Dwight: Deve ser difícil ficar aqui com tanta coisa acontecendo na sua casa.
Jim: Acredite, é difícil ficar aqui por diversos motivos. *sorri pra câmera*

"Com quantas batidas te faço trabalhar?"

Darryl dá umas ideias para Kathy Bates e ela resolve promovê-lo! Espero que seja definitivo. Ele agora tem uma sala no mesmo andar de todo mundo. Michael vai lá encher o saco e Darryl, como sempre, trolla lindamente.

Michael: *comentário sem noção e ofensivo*
Darryl: Vou ter que pedir pra você ir *se vira para o computador* para que eu possa aprender a usar essa pequena televisão.
Michael ri da "burrice" dele: Tha- OK.

MORRI.

0 comments:

Post a Comment