Friday, March 19, 2010

The Office - 6x19 - New Leads

Começo fun. Michael acha que o Johnny Depp tá morando perto dele. Jim acha que não.

Michael: Pois é, eu achei estranho quando na mail box tava escrito "M. Shyamalan."
Jim percebe: M. Night Shymalan?
Michael percebe. LOL, TWIST!

Michael e Dwight brigam no lixão.

A discussão deles a seguir.

(...)
Michael: Você acha que estaria melhor sem mim?! Sério?!
Dwight: Eu botei minha carroça num cavalo sem pernas.
Michael: WOW! E pensar no tempo todo que perdi sendo teu amigo, vendo filmes de karate-
Dwight: KUNG FU MOVIES!
Michael: Eu deveria estar em bares, procurando minha alma gêmea, fazendo filhos!
Dwight: Beleza de filhos esses que tu faz com as vadias do bar, hein.
Michael: That's MY WIFE you're talking about, man!
Dwight: A sua esposa de mentirinha? Que não existe?
E começa a briga.

Also..

OMG FINALMENTE, ANDY E ERIN SE BEIJAM NO LIXÃO! ♥♥

0 comments:

Post a Comment