Monday, March 29, 2010

Gossip Girl - 2x12 - It's a Wonderful Lie

Hmmm. A Lily é ridícula. Quer abandonar outro casamento. Teve uma cena bonita entre ela e o Ruffus, though. Eles estão num puta clima lá e ela fala "tell me something you shouldn't." Frase interessante.

Mil rolos entre Jenny x Vanessa por causa do Nate. Impressionante como a Jenny sempre consegue ser uma personagem sensata e eu quase sempre concordo com ela. Porém, V falou pra Nate que nunca tinha se sentido assim por alguém antes, mimimi, chorou e foi humilhada na festa (culpa de Little J.) por isso fiquei com pena e simpatizei com Vanessa, hah.


OK, isto foi engraçado:

Chuck e Blair pirateados.

É uma festa romântica e cada um procura o seu par. Eles apostam então que cada um acharia o par perfeito pro outro e, bem, turns out que ele seria um cara igual ao Chuck e para ele uma Blair fuleira.

Então, Bluck observa a festa, todo mundo feliz e casalzinho e dançando.

Chuck: Dance with me.
Blair: Pra que? A gente nunca vai ser como eles. etc etc
Chuck: Talvez. Mas eu não nos mudaria. Não se significasse perder o que temos.
Blair: And what do we have, Chuck? Tell me.
Chuck: Tonight. So shut up and dance with me.

0 comments:

Post a Comment