Thursday, December 24, 2009

Scrubs - 9x03 - Our Role Models

Drew sofre um upgrade.

Rosinha. ( ¯3¯)

Lucy dorme com Cole de novo. E logo vai pedir conselhos para JD, visto que ele é o novo mentor da turma. Eles estão sentados em cima de uma árvore, lugar onde ele gosta de dar aula as vezes, e ele começa a fazer uns trocadilhos.
JD: My point is, while I'm here, I'm yours, but you also need to... branch out. Lucy: I dunno if I can get through med school alone. JD: Don't worry, before I.. leaf I'll make sure that you have a mentor etc etc.

"Nailed it!" Adoro essa expressão, hah.

Hm, o episódio passa e Drew pede ajuda a JD sobre como lidar com o Dr. Cox. Acontece que o Drew acabou decepcionando Cox, afinal é impossível ser um novo aluno perfeito. O cara fez cagada e o Cox, que esperava sempre o melhor de Drew, não correspondeu. Então JD, mesmo detestando Drew, vai falar com Cox sobre Drew. Uma das melhores cenas que não é comédia. ♥

É assim que o JD estava no diálogo a seguir.

JD: He has potencial and you know it.
Cox: He's too old.

JD: He's experienced.

Cox: He quit.

JD: But he came back.

Cox: What exactly do you want from me?

JD: I want you to realize you set the bar too high. The attention you are giving to Drew, I would've killed for that, 8 years ago. But you weren't ready yet. I had to break you down. I tamned you, like a bull.

Cox: Excuse me, are you approaching a point here, Dorian?

JD: Perry, you finally found someone to believe in. Don't ruin it by being you.

Cox vai embora.


O final do episódio é muito engraçado. Aula do Cox, ele pergunta algo e pede pro Drew responder. Drew acerta. Enquanto isso, JD narra sobre mentores e role models. "But whatever you do, don't wait for that pat on the back. Because, believe me, it will never, ever-" e aí o Cox dá o pat on the back do Drew e JD fica puto "OH COME ON!" Todo mundo olha pra ele e o episódio acaba.

0 comments:

Post a Comment