Wednesday, December 23, 2009

Primeiro post!

Bem-vindo.

Eu sou um pessoa viciada em seriados (vejo mais de 20, atualmente) e, nas últimas semanas, tenho pensado muito em fazer um blog para suprir essa minha paixão. Tenho diversos blogs, faço parte de várias redes sociais e tudo mais, mas em nenhum lugar eu posso expressar ou divulgar seriados tão bem quanto em um blog.

Escolhi esse nome por causa de Friends. Estou com uma vontade absurda de rever (assim como alguns outros seriados que gosto desde sempre) e ele será um dos primeiros que postarei sobre aqui. No meu tempo de Emule, eu baixava Friends, entre outros, e os nomes dos episódios sempre eram "TOWT alguma coisa." The One With The. TOP 3 pois pretendo rankear os melhores momentos de cada episódio visto aqui. A maioria serão séries de comédia, então é mais fácil. Ainda não sei bem como farei com as de drama.


Nesse exato momento, eu só estou vendo um seriado. Scrubs. O resto tá tudo em intervalo por causa do fim de ano / olimpíadas de inverno. Logo reassistirei os primeiros episódios da atual temporada de Scrubs pra postar aqui. Lembro novamente: a maioria dos posts provavelmente serão somente um top 3, nada de sinopse.

1 comments:

  1. Oi! achei seu bloog o maximo! sempre tento tirar screens de gossipgirl, mas nunca sai a legenda! como voce consegue? Manoella.pc@hotmail.com

    ReplyDelete