Friday, February 12, 2010

The Office - 6x16 - Manager and Salesman

Impressionar os superiores: LIKE A BOSS

COMO ASSIM A ERIN NÃO CONHECE O SNOOPY?!?!?!

Jim is not amused.

Bom, episódio sobre quem deve voltar a ser salesman? Jim ou Michael? Ninguém quer a princípio mas notam que, com essa Sabre, salesman ganha bastante dinheiro. Jim então quer.

Jim: Tem muita gente que diz que não está nessa pelo dinheiro. Mas eu acho que definitivamente estou pelo dinheiro. E, quite honestly, the women. ♥

Mas Michael acaba voltando a ser salesman por um episódio. Dwight e Ryan bolam planos sobre como tirar o Jim do poder.

Dwight: Temos que usar o cara novo dos computadores, ele tem muito poder mas não sabe como usar.
Ryan: Tipo o Frodo.
Dwight: Deixe as referências a Tolkien comigo. Beleza, otário?
Ryan: Eu acho que a gente pode corrompê-lo. Como o Golum.
Dwight: SMEAGOL foi corrompido e se tornou o Golum!
Dwight pra câmera sozinho: Acho que vou começar um plano diabólico contra ele depois dessa.

Intimidation skills: fail

Antes disso, aqui vai como Michael descobriu sobre essa grana dos salesman.

Michael: Como você descobriu isso?
Oscar: From the manual.
Michael: Manuel who?

0 comments:

Post a Comment