Sunday, February 14, 2010

Gossip Girl - 1x13 - The Thin Line Between Chuck And Nate

Ótimo episódio! Muita coisa acontece.

ADIVINHA pra quem ela tá olhando.

Bom. Fofoca: Serena está grávida. Except she's not. Ela comprou os testes pra Blair, que é teimosa e talvez estivesse grávida de Chuck ou Nate. Serena fala com Chuck pra insistí-la a se testar e ele vai encher o saco dela.

Blair passa por Chuck fumando que apaga o cigarro na presença dela: Não precisa parar por minha causa.
Chuck: I have to. Second hand smoking is bad for the-
Blair: I'm not pregnant. Então tchauzinho.
Chuck toca na barriga dela: You cannot be serious.
Blair se afasta: You can't be touching me. Look. Se você fosse contar pro Nate, já teria o feito em Mônaco. Mas você não quer que ele o odeie and you know he would. Game over.
Chuck: O jogo só acaba quando eu digo que acabou.
Blair sorri: Then have fun playing with yourself.

Adoro como o Chuck é butthurt. Logo depois disso, ele manda e-mail pra Gossip Girl falando que Blair dormir com dois caras diferentes na mesma semana. And then a Jenny conta pro Nate sobre Bluck. Logo ela, pqp! Aí Nate x Chuck se enfrentam na frente do colégio e fim da amizade deles, por enquanto. E fim de Nate x Blair também, por enquanto. Blair, agora sem nada nem ninguém (tiram a coroa dela de Queen B. pois ela não pode mais julgar ninguém com tantos escândalos sobre ela), recorre a Chuck. Aí o filho da puta diz que não a quer, agora que ela não é importante! OWNED!

Serena tem mil trust issues no episódio e vai falar com Dan. Aliás, esse é o primeiro episódio que eles dizem que se amam? Pelo comportamento dos personagens, parece que sim. Que bizarro! Also, que dramalhão, fala sério. É tão difícil dizer "eu te amo" pra namorada? Ele acaba dizendo uma hora mas depois ela... *aviso, diálogo altamente mulherzinha abaixo*

Serena: I need to know why you love me.
(...)
Dan: I love it when you talk about-
Serena: mimimi
Dan sorri: There. That's why. Because I actually like it when you interrupt me. Which is often, by the way. I love you because you make no apologies for being exactly who you are: beautiful, smart, sexy as hell.
Serena: Now you're embarrasing me. :3
Dan: Outra razão. You're completely unaware of your effect on me. You're also completely unaware that you laugh like a 4 year old.
Serena ri.
Dan: And I love you because you can be with someone like me and still be best friends with someone like Blair.


A Serena é tão bonitinha. ♥

0 comments:

Post a Comment