Sunday, September 26, 2010

The Cleveland Show - 2x01 - Harder, Better, Faster, Browner

Esse começo foi ótimo.

Kanye West.

Cleveland: O que você está fazendo na minha escola?!
Kanye: Só estou levando minha filha à aula para que ela não tenha que aparecer num vídeoclipe meu quando crescer.

Esse cara é muito bom!

Cleveland: Gente, esse é o fulano, a kid off the streets who I've been teaching everything I know.
Urso: It's whom. Not who. I hope you're not teaching him grammar.
Outros: WOOOA DAMN! YOU GOT WHOM'D!

Cleveland: Woa, I can't believe tu escreveu a hip hop song em 15 segundos!
Kanye: And I still believe Beyonce didn't win.

Cleveland: You know what, Donna? Obama pode até morar na casa branca mas eu prefiro a Brown house.
Donna: Eu prefiro a casa branca.
Cleveland: Yeah, me too. :(

0 comments:

Post a Comment