Monday, October 25, 2010

Gossip Girl - 4x06 - Easy J

Sou só eu que prefiro muito mais a relação Nate x Dan do que Nate x Chuck? Parece bem mais natural.

Chuck being Chuck.

Vamos aos poucos. Major events.

Nate: Burro. Mas pelo jeito começou a perceber as mentiras da Juliet. Tomara que terminem logo.

Serena: O cara do táxi virou professor dela. Forçaaaaado. E, que dúvida, ela gosta muito dele. Boring. Homens ou o meu futuro, oh, sempre a mesma dúvida.

Chuck: Se eu tivesse convívio com o Chuck, eu tenho certeza que cairia em 100% dos seus planos. Ele é tão convincente! Ele sempre parece estar falando a verdade. Ele faz Jenny ir a seu prédio, contra as regras da Blair. E depois de fazer a Jenny se foder, claro, ele vai ajudá-la. Mas aí Little J fala umas verdades pros dois e ele decide acabar com a guerra?! Porra, Chuck! Já falei e vou repetir: Se Blair voltar nessa temporada, vou ficar MUITO decepcionado, principalmente com ele.

Jenny: Então, ela voltou. Entrevista com Tim Gunn dá merda. E ela espalha que deu pro Chuck. AE! Fez bem no final, parou de jogar quando tava ganhando.


OH SHIT, SON! Blair strikes again!

HATERS GONNA HATE!

WTF ESSE FINAL. Juliet e professor? Meeeeeh.

Engraçado como eu gosto da Jenny. Quase sempre acho que ela agiu bem. Nesse episódio ela foi ótima.

2 comments:

  1. quero só ver como vão explicar isso do professor ser o mandante, viu.

    ReplyDelete
  2. Eeeeeeeee também escreves sobre gossip girl! Ahh concordo contigo a respeito de preferir a relação entre Dan e Nate!

    ReplyDelete