Tuesday, July 27, 2010

Gossip Girl - 3x01 - Reversals of Fortune

Né.

Depois de descobrir, semana passada, que me faltavam menos de sete dias de férias, entrei em pânico. O que aconteceu com todos os seriados que eu ia ver? Quantas temporadas estavam nos meus planos, no mínimo umas três, certo? E GG S03 tava no topo porque sinto falta da minha Blair. Depois continuo Spaced.

Chuck continua o mesmo. Culpa a loira. Blair fica puta, LOL.

Serena e os PAPA- PAPARAZZI.

Serena + Carter. Vanessa + Scott, digo, filho do Rufus. Blair + Chuck + outras.

Blair começa a ficar com medo de Chuck levar as brincadeiras a sério demais. Culpa de Serena, óbvio.

Blair: mimimi eu te conheço, you're Chuck Bass.
Chuck sorri: Mas eu não sou Chuck Bass sem ti. ♥

"Garçom, meu copo está sujo." :3

Hm. E Serena parte atrás de seu pai.

0 comments:

Post a Comment