Thursday, May 20, 2010

House - 6x21 - Help Me

Season finale = post reflexivo. Eu particularmente não gostei. Mas vamos em ordem.

Cena mais épica do episódio, tirando, claro, a do espelho & vicodin.

House se fode novamente. Tudo dá errado. A vida se prova uma merda novamente. Everyone is moving on. Ele vai pra casa e revela o último escondeirijo das malditas pílulas which he once was addicted. Essa então é a melhor cena, ele e a briga com seu auto-controle. Angustiante. Pensava eu "caralho, se ele não tomar esse troço, por vontade própria, ele é muito foda." É lógico que eu não queria que ele tomasse. I mean, sério? A temporada inteira iria pro lixo e o progresso do personagem teria sido nulo. Tipo "vamos tirar o vício do House pelo vicodin. oh wait, isso é impossível." Bom, a cena tá lá, tensa pra cacete, quando ELA chega.

Eu sou fã de Huddy (morri no season finale anterior, quando Huddy "aconteceu") mas eu não gostei do jeito que foi feito aqui. Ficou forçado. Foi muito do nada! Os interesses dos dois já estavam muito claros desde a temporada inteira praticamente e, nesse último episódio, ela tinha falado com todas as letras que não queria saber dele e vá tomar no cu e eu estou feliz sem ti. Mas aí suddenly era mentira e vamos ser sinceros e felizes. OK, esse é o meu lado.

Por outro lado, quando foi a última vez que o House se deu bem mesmo? Não ganhar um órgão do Wilson, nem, sei lá, salvar um paciente legal. I mean algo que diga "poxa, talvez coisas boas podem acontecer." Talvez isso me dê motivação e talvez as coisas fiquem mais fáceis agora. Já chega, sabe. Dêem um tempo pro House. Dêem-lhe o que ele quer for once.

Adeus, Vicodin. Olá, Cuddy.

É, preciso rever.

3 comments:

  1. ponto de vista feminino do episódio: é sim possível mandar o cara se fuder e depois voltar atrás aka EU TE ENTENDO LISA!

    ai, achei muito amor.

    ReplyDelete
  2. meu ponto de vista: amor de pica, quando bate, fica.

    ReplyDelete
  3. Eu fiquei feliz pq foi uma season finale feliz. Todas as fucking séries tão me matando do coração de um jeito ruim e po, ok que o House é escroto e tem meios tortos de conseguir as coisas, mas ele não é ruim. Já tava na hora do cara ter algo realmente BOM, como tu mesmo disse.

    Muito embora ele provavelmente vá foder tudo sendo o escroto que é, mas pelo menos teve sua chance.

    ReplyDelete